23 de agosto de 2009

Encomende Lays, Button ,Plakinhas e Assinaturas!! GRÁTIS


Pessoal agora tive que fazer algumas mudanças!!! Agora vou cobrar pelas encomendas!!! Para poder valorizar meu trabalho antes muitas pessoas nao valorizavam!!!^^ Espero que entendam!!

Espero que vcs continuem encomendando!!!^^


Precinho de banana, em?! rsrsrsrs^^



Layout----------------------------------------------- R$ 6,0 ( incluindo o código HTML )
Selinho---------------------------------------------- R$ 2,0
Award----------------------------------------------- R$ 2,0
Caixinha de Link-me---------------------------------R$ 2,0
Plakinha---------------------------------------------R$ 2,0
Assinatura-------------------------------------------R$ 3,0


Qualquer outra coisa que quira encomendar é so pedir no meu email q eu dou o preço salyly.fof@hotmail.com ^^



Leia as regrinhas com atenção !!!


Eu faço Lays para UOL ou zip.net, Weblogger, Sapo e Blogger (blogspot)

A encomenda deverá ser colocada do devido blog em uma semana depois da entrega caso contrario ele será disposto em meu blog como Free Lay!

É proibido cópias!

Não pode falar que foi você quem fez !Valorize meu trabalho!

Não é permitido a retirada dos créditos !

A encomenda será entregue em codigo HTML por e-mail!!!

Seram entregues no mínimo 1 dia e no maximo 4 dias!!!!



Causo tenha duvidas mande uma mensagem para salyly.fof@hotmail.com
Preencha os campos a baixo e clique em Submit Form !! Será entregue ao meu e-mail!!








Depois de clicar em submit form espere um momentinho e digite os caracteres que vao aparecer!!!































Logo após clicar em Submit Form a mensagem será entregue automaticamente !!!


Qual é seu nome ?




Qual é seu email?




Qual é o seu blog?(O endereço do blog )




O que você vai querer encomendar?




Caso queira Layout Qual a imagem que você vai querer por? (Ex.:bonequinha, ursinho, personagem, etc...)




Se vc escolher paklinha, o que você quer escrito na plakinha?( Meu blog é D+,Comenta Por favor, etc...)




Deixe aqui algum comentário que você queira:









Create a web form here



7 comentários:

  1. oi sally eu amei o seu blog o meu telefone é 7561-1025 vc liga ai e eu vou dar o telefone da minha casa(pois é pirigoso dar assim no comentario)

    eu amei o seu blog, e vc que falou que site era melhor heim!

    bjx
    vc gostou dos meus blogs?

    ResponderExcluir
  2. oii, ameei o seu blog!! enviei uma msg, encomendando um lay.. bjuxs!!

    ResponderExcluir
  3. nossa mais que meninas de jesus q nada quer andar robando o dinhiro da populção brasileira cobran para fazer umas bostinhas dessas q naum valem nada..

    A POPULÇÃO TODA VAI GRITAR FILHA DA....

    ResponderExcluir
  4. Ouuuwnt's aain aain seeu Blog me lembraar muitoo o Icarly kkk curtoo muitooo isso .
    gostariaa de veer videoos e taal's née .
    Qaalqer coisa me adc noo Orkut .
    Brwaian3351@hotmail.com
    msn : dodo_saulo@hotmail.com
    curtoo muitoo .
    legaal o site ' beem lindoo kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu quero saber como e a forma de pagamento ! !
    Responde Ok !
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Cara, que absurdo o comentário dessa garota aí emcima...vcs estão cobrando pelo conhecimento..e o preço é bem barato..se quer de graça faça vc mesma sua folgada!

    ResponderExcluir

Mande um Recadinho ^^